terça-feira, 12 de abril de 2011

...beijinho.

Há "coisas" na vida que se ama imenso e uma delas , para mim, são os gatos!
Neste momento não tenho nenhum, mas são excelentes companhias, afáveis, carinhosos e ternurentos. Tenho saudades de ter um a ronronar-me junto ás pernas ou em cima de mim no sofá...acordar com eles em cima de mim, fazer-lhes festinhas, etc....
Mas hoje em dia são uma grande despesa e uma prisão.....
Fico-me pelas saudades!

Na foto: gato que eu chamo de "Amarelo"

Todas as fotografias são da autoria de Xie Guang, que detem todos os direitos.
O seu uso é proibido sem prévia autorização.
- All photos by Xie Guang, and they have all copyrights.
Downloads are forbidden without previous permission

4 comentários:

  1. gosto muito da foto,este blog podia ter algo do género "like", para clicar em vez de colocar comentario,pois as pessoas começam a repetir-se ,pelo menos eu...

    ResponderEliminar
  2. Ângulo e enquadramento muito bem conseguidos.
    Originou uma fotografia visualmente muito apelativa.
    Parabéns.

    ResponderEliminar